Skip to content Skip to footer

Vidente do Amor da 5 dicas para manter um bom relacionamento em um namoro de longa data

 

vidente

 5 dicas para manter um bom relacionamento em um namoro de longa data

Vidente do amor  Amanda Monis da 5 dicas para manter um bom relacionamento em um namoro de longa dataTodo mundo quer manter um bom relacionamento. Vidente do amor  Amanda Explica que Mais do que encontrar um parceiro (a) e ter uma companhia, desenvolver um relacionamento a dois feliz e saudável é uma busca comum dentre todos os casais. Com o passar do tempo, as pessoas começam a se queixar de problemas como o esfriamento da relação.

O que é possível fazer para melhorar o namoro, o casamento ou um relacionamento a dois? Amanda Monis , que atende no Cliente com problemas de amor há mais de 25 anos, fala sobre as principais queixas dos casais. “Em geral são queixas relacionadas a falta de amor, afeição, atenção, companheirismo de um dos parceiros. Muitos casais relatam que a relação foi esfriando com o decorrer do tempo”, diz. Separamos cinco dicas de relacionamento para os casais que querem manter uma boa relação:

1 – Busque autoconhecimento by Vidente do Amor

Quando a gente se conhece melhor, sabe aquilo que incomoda e o que agrada e consegue identificar na relação o que pode ser melhorado e aperfeiçoado. “O bem estar, a segurança, o amor próprio, conquistado através do autoconhecimento tende a se refletir nas relações. As relações se tornam mais harmoniosas, equilibradas, leves, com menos cobranças e exigências”, diz Vidente Amanda.

2 – Saiba controlar o ciúme by Vidente do Amor

De acordo com Vidente do amor Amanda Monis, o ciúme é uma manifestação normal e inerente ao ser humano e que está presente em todas as nossas relações. Mas é preciso ficar atento ao quanto o ciúme guia o nosso relacionamento. “Geralmente, o ciúmes exagerado e demasiado, está ligado a insegurança e baixa autoestima de um dos parceiros. Ele teme se tornar dispensável à pessoa com a qual se relaciona, uma vez que não consegue dar valor a si mesmo.

Sua segurança passa a depender do outro. Assim, o ciumento, numa atitude desespera e imatura de manter a relação à todo custo, passa a monitorar a/o parceira(o) em tempo integral. E aí as brigas tendem só a aumentar, pois a liberdade do parceiro vigiado é tolhida por excesso de controle”, explica a psicóloga. Escrevemos um guia completo com dicas de como gerenciar conflitos amorosos, caso esteja difícil controlar o ciúme.

3 – Aprenda que nem tudo tem que ser do seu jeito

Vidente do Amor : Quando estamos em um relacionamento, precisamos nos atentar aos sinais de que estamos cobrando demais o(a) nosso(a) parceiro(a). Com o tempo, é comum que queiramos tudo à nossa maneira, mas esse é um sinal de que a parceria está sendo negligenciada em detrimento da nossa satisfação pessoal.

“Fazer concessões em uma relação faz parte do jogo. Ambos os parceiros precisam, vez ou outra, se dispor a realizar o que não tem tanta vontade pelo outro, para agradá-lo (a). Isso é importante para a relação. Porém, os parceiros que se vêem freqüentemente pressionados pelo outro a fazer concessões, acabam se sentindo sufocados e cansados. Alguns chegam a temer perder sua individualidade tão arduamente conquistada”, diz Vidente Amanda.

4 – Entenda o quanto a rotina influencia o seu relacionamento by Vidente do Amor

Vidente do Amor: É muito fácil nos adaptarmos e nos acostumarmos à rotina. Isso não é, necessariamente, um demérito. Muito pelo contrário. Ter uma rotina é fundamental para que consigamos nos organizar e manter uma vida saudável, mas é preciso se atentar ao quanto a rotina que vocês têm como casal ajuda ou atrapalha o relacionamento de vocês. Se vocês fazem sempre os mesmos programas, vale se perguntar se uma mudança não seria bem-vinda para despertar novos interesses no casal.

Se vocês estão sempre em movimento, quem sabe instituir um dia para ficar a sós faça a diferença e traga mais romantismo à vida a dois. 5 – Respeite a individualidade de cada um “Uma relação saudável seria aquela que cada indivíduo tem a sua própria identidade preservada e deseja fazer o bem à pessoa amada, sem esperar nada em troca”, diz a Vidente. O excesso de intimidade, comum em casais que moram juntos ou têm um longo relacionamento, é um antiafrodisíaco comprovado, já que aquela sensação de mistério que costuma aflorar a sensualidade dos parceiros, deixa de existir. Mantenha e preserve a sua individualidade, assim como a do(a) seu(sua) parceiro(a).

 

#vidente #vidente_do_amor #vidente_online

ainda mais
por outro lado
do mesmo modo
bem como
juntamente com…

Leave a comment