Skip to content Skip to footer

Amarração Amorosa — Faça Você Mesmo.

Amanda Monis Maior Vidente Sensitiva do Brasil Ensina:

O que é Amarração Amorosa ?

Amarração Amorosa é um tipo de trabalho de aproximação amorosa como outros milhares que existem, mas com algumas peculiaridades que falaremos na sequencia.

Amarração Amorosa Grátis Manual
Fonte Pessoal — Amarração Amorosa Grátis Manual

A História da magia é Biblica, onde é citada na escritura através do Rei Salomão, como cita o livro “A ARTE da GOETIA dos 72 espíritos infernais.

Conforme evocados e constritos pelo Rei Salomão”

Tal livro pode ser adquirido pela internet e fala bastante sobre rituais que eram feitos através da Cabala Judaíca.

Amarração mito ou realidade ?

Existem muitos tipos de amarração amorosa , mas para cada caso existe um tipo de que adequa ao seu perfil espiritual e para seu relacionamento. O que posso citar com propriedade que para fazer uma Amarração Amorosa, é necessário que não existe nenhum tipo de amor entre as duas pessoas.

Por Exemplo: Caso você tenha uma pessoa em sua vida onde voce seja Apaixonado(a) ou existe uma relação amorosa entre o casal, não é aconselhado a Amarração Amorosa e sim a União de Casal ou Casamento Espiritual. Portanto o ideal é que antes de fazer qualquer ritual, consulte um profissional da área que poderá direcionar você através dos Buzios ou Tarot ou mesmo Runas, dando a solução exata para seu caso.

Amarração Amorosa Faz Mal ?

Amarração Amorosa não faz mal, existem muitos tipos, mas deve ser respeitados as entidades que serão invocadas.

Amanda Monis a Maior Vidente do Brasil, trabalho exclusivamente com a linha da direita, ou seja onde são invocados espiritos de luz, anjos da guarda, entidades do bem. Amarração não causa mal, não vincula a religião. Entenda que religião é diferente de espiritualidade. Todas as religiões tem espiritualidade, desta forma espiritualidade esta inserido em todas as religiões.

Dicas de Relacionamento

Amanda Monis alem de ser vidente, também é coaching de relacionamento, sendo assim dá dicas de como se relacionar com a pessoa quea ama, otimizando o seu relacionamento.

1- Evite brigas

Enquanto uma pessoa esta irritada, nervosa, a outra deve se distanciar um pouco e respeitar o momento.Toda a vez que se faz algo pelo impulso ou mesmo nervosismo nos arrependemos depois, trazendo esta sensação desagradável. Converse na hora certa.

2- Ciúme x Sentimento

Ciúme é normal ter, todo casal tem, portanto quando amamos temos a sensação de posse, desta forma imaginar que seu amor corre o risco de se entregar a outra pessoa, ficamos totalmente desequilibrados. Dessa forma Por isso que devemos ter o auto controle, temos que imaginar que não somos obrigados a ficar com o outro, pois se estamos é porque queremos.

Quando nascemos, somos sós e com o passar dos anos aprendemos a amar e depender dos outros emocionalmente, isso acontece logo que nascemos com o amor de mãe. Por isso controle o ciúme e espera a hora certa de conversar sobre o assunto quando acontecer algum incomodo.

3- Brigou ? não durmam brigados

É verdade, dormir brigado com seu parceiro, espiritualmente é levado para o sono do casal que é seu relaxamento espiritual.

Se você escolheu alguem para dormir ao seu lado, quer dizer que confia nesta pessoa, pois não existe momento mais vulneravel que a noite de sono. Impedir que a briga seja postergada para o outro dia é uma dica muito eficiênte para o bem estar do relacionamento.

Amar é conviver, compartilhar, dedicar, doar. Quando amamos alguem temos a liberdade espiritual de elevar nossos sentimentos ao grau maior da vida.

Amarração Amorosa — Como Fazer :

Materiais que irá precisar:

2 — Cabeças de cera

21 — Favas de Aridã

33g Rhadiola Rosea

33g de patchuli

33 gramas de cascara sagrada

33 gramas de oleo damasceno bulgaro

1 Maço de vela rosa

Como fazer:

Será necessário ter um pilão de pedra ou madeira. Macere todas as ervas com um pouco de alcool 93.

Coloque o oleo e deixe descansar por 24hs.

Após as 24hs deve-se montar um altar el um local reservado onde ninguem entre, extender uma pano branco virgem de 2x1metro,

dispondo as cabeças de cera, as favas de aridã e as velas. As ervas peque um pouco e regue por cima de tudo sempre orando.

Acenda as velas em formato de cruz. Deixe no mesmo local por 21 dias sem mexer. O restante das ervas, adcione 500 ml de agua e tome banho da nuca pra baixo na próxima noite de lua cheia.

Dúvidas e Agendamento de Consultas com a Vidente Amanda

(11)95710–6667

www.amarracao.com

Whatsapp Aqui

ainda mais
por outro lado
do mesmo modo
bem como
juntamente com…
ainda mais
por outro lado
do mesmo modo
bem como
juntamente com…

Leave a comment